o amor é lindo e eu vou falar sobre ele
sexta-feira, 8 de julho de 2011
o amor
o amor é a coisa mais linda q eu já ví depois de deus e jesus e a felicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário